CLÍNICA

A SAÚDE VIÁVEL

A Saúde Viável é um centro médico especializado de Diagnóstico, Tratamento e Investigação em Saúde e Transplante Capilar, com instalações em Lisboa, Porto e Vilamoura.

A Saúde Viável é composta por Médicos, Enfermeiros, Assessores Clínicos e Investigadores, em constante crescimento e formação, sendo já mais de 140 elementos.

A Equipa Médica é composta por especialidades diversas, todas elas elementos fundamentais na abordagem de diagnóstico e no tratamento da Alopécia, desde a Dermatologia à Medicina Geral e Familiar, passando pela Psiquiatria, Anestesia e Medicina Corretiva e Reconstrutiva.

A Saude Viável possui um Departamento de Investigação, na sua componente clínica, que vai desde a investigação em Células Estaminais à Robótica, destinado ao desenvolvimento de ferramentas de trabalho que permitam a evolução contínua do processo de Micro Transplante Capilar, e ao desenvolvimento de estudos científicos que complementam e melhoram a componente técnica.

A nossa missão é proporcionar ao paciente um serviço especializado e personalizado, de acordo com as melhores práticas associadas a cada um dos tratamentos médicos e procedimentos clínicos que disponibilizamos.

A Saúde Viável veio revolucionar a área do transplante e reconstrução capilar, colocando à disposição dos pacientes a mais sofisticada tecnologia existente a nível mundial nesta área. Por esse motivo a Saúde Viável orgulha-se de ser procurada e reconhecida tanto no contexto nacional como internacional.

Na Saúde Viável encontra as técnicas mais avançadas, seguras e eficazes em:
– Transplante capilar – tratamento médico corretivo e reconstrutivo mais eficaz para a doença Alopécia (Calvície);
– Prevenção e tratamento, oral, tópico ou infiltrativo, para a Queda de Cabelo;

Direção Clínica

Dr. Carlos Portinha, Médico, Diretor Clínico

Licenciado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (Curso 1992-1998).
Especialista em Medicina Geral e Familiar.
Pós-graduado em Medicina Desportiva (Faculdade de Medicina da Universidade do Porto).
Pós-graduado em Medicina Estética e Anti-Envelhecimento (Centro de Formação Pós-graduada do Novena Medical Center – Singapore).
Assistente Convidado da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (do ano letivo 2000/2001 até ao ano letivo 2011/2012) – Disciplinas de Medicina Preventiva I e II e Medicina Comunitária.
Membro da Direção da Sociedade Portuguesa de Medicina Estética e Cirurgia Cosmética. Membro da Sociedade Portuguesa de Medicina Desportiva.
Formação Específica e experiência em MicroTransplante Capilar desde 2010, altura em que integrou o corpo clínico e assumiu a Direção Clínica da Saúde Viável (Porto).
Membro Efetivo da ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery) – principal Sociedade Internacional na área do Transplante Capilar – e no âmbito da qual fez o seu curso especializado e certificado em Transplante Capilar pela técnica FUE e da EHRS (European Hair Reserch Society) – Sociedade Europeia líder na área da investigação em Cabelo e Alopécia.
Inscrito na Ordem dos Médicos com o número de cédula: 38073

Testemunhos Transplante Capilar

A Saúde Viável com mais de 5.000 Clientes Satisfeitos, incluindo diversas figuras públicas.

Saiba mais

Transplante Capilar com Robot

A utilização de ferramentas de elevada precisão veio revolucionar o transplante capilar.

Saiba mais

Somos PME EXCELÊNCIA

pme-excelencia

 

A Saúde Viável é a única clínica capilar PME Excelência. O estatuto PME Excelência distingue as melhores das melhores empresas PME em Portugal.