POLÍTICA DE QUALIDADE

Insparya – Uma Marca De Confiança

1- MISSÃO

A Insparya é um Grupo Clínico exclusivamente dedicado ao Diagnóstico, Tratamento e Investigação na área da Alopécia.

É missão da Insparya proporcionar a cada dia aos seus pacientes um serviço clínico especializado e personalizado, de acordo com as melhores práticas, em cada um dos tratamentos e procedimentos clínicos que disponibilizamos.

Na Insparya tem à sua disposição a mais avançada tecnologia e os melhores profissionais para a execução do Transplante Capilar de Cabelo, Sobrancelhas e Barba.

Na Insparya todos os tratamentos são executados por médicos e enfermeiros com vasta experiência na abordagem diagnóstica e terapêutica da Alopécia (queda de cabelo). Desta forma a nossa equipa clínica contribui continuamente e de forma dedicada para uma melhoria significativa do bem-estar e da autoestima dos nossos pacientes.

2- VISÃO

Pretendemos ser reconhecidos pelos nossos pacientes como uma clínica de referência nas suas práticas clínicas inovadoras e eficácia dos tratamentos, bem como e no acompanhamento personalizado a cada um dos nossos pacientes.

Somos a Clínica Líder em Portugal na área da reconstrução e saúde capilar.

3- OBJECTIVOS DA QUALIDADE

São objetivos da Política da Qualidade:

a) Centrar toda a sua atividade em torno do paciente, garantindo em todas as etapas um tratamento humanizado e personalizado;

b) Garantir a realização de tratamentos eficazes, sustentados no mais recente conhecimento científico, em técnicas inovadoras, seguras e eficazes para a reconstrução capilar e para os cuidados de prevenção e tratamento;

c) Satisfazer as expectativas dos pacientes, aplicando procedimentos clinicamente adequados a cada paciente, salvaguardando em todas as ocasiões a segurança de cada ato médico;

d) Garantir o envolvimento de todos os colaboradores da Clínica. A nossa equipa altamente qualificada ambiciona ser a melhor naquilo que faz e desenvolve todos os seus esforços nesse sentido. Os nossos profissionais são competentes, têm paixão pelo que fazem e cumprem sempre os seus compromissos;

e) Melhorar e otimizar os processos, aproveitando ao máximo os recursos humanos e meios disponíveis;

f) Privilegiar a seleção de parceiros e fornecedores devidamente qualificados promovendo relações de parceria.

A melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e o cumprimento dos requisitos da Norma NP EN ISO 9001 são objetivos e responsabilidades de todos os colaboradores do Grupo Clínico Insparya.