PROVEDORIA DO CLIENTE

Rapidez e independência no tratamento do seu pedido.

Enquadramento

A Provedoria do Cliente proporciona aos clientes do Grupo Clínico Insparya um meio de fácil acesso, através do qual poderão manifestar o seu desagrado ou sugestão, com garantia de uma resposta imparcial e individualizada, onde cada contributo será reconhecido como oportunidade para a melhoria contínua do serviço prestado.

A Provedoria do Cliente tem como missão:

  • Garantir a resposta a 100% das questões apresentadas pelo Cliente;

  • Garantir o tratamento imparcial;
  • Responder ao Cliente num prazo máximo de 30 dias.

Cuidados a ter no pedido de apreciação

Ao apresentar um pedido de apreciação escrita deve expor a sua questão de uma forma clara e completa, sendo indispensável a sua identificação completa, pelo que para o efeito deve sempre identificar: nome completo e número de Identificação Fiscal.

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Insparya com Certificado ISO 9001

Garantia de Qualidade

Em 2018, a Insparya obtém a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade, a única Clinica do sector com esta distinção.
A Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015 é o reconhecimento por uma entidade externa e independente de que a empresa satisfaz o cliente e as exigências legais e regulamentares, de uma forma eficaz e exemplar.

PERGUNTAS FREQUENTES

Não. A Provedoria do Cliente é uma entidade independente do Grupo Clínico Insparya, que actua de forma isenta e equitativa.

Qualquer cliente que tenha motivo sustentado para o efeito.

A Provedoria do Cliente tem competência para se pronunciar sobre matérias relacionadas com os serviços prestados pelas empresas que constituem o Grupo Clínico Insparya.

Através do formulário disponível neste página.

O parecer será emitido no prazo máxima de 30 dias.

Este serviço é totalmente gratuito.

O parecer da Provedoria não vincula as empresas do Grupo Clínico Insparya, uma vez que se trata de uma entidade independente sem poder de direcção sobre as empresas do grupo.

Embora o parecer emitido pela Provedoria não tenha carácter vinculativo, as recomendações contidas no mesmo, são consideradas pela Insparya.