PRP CAPILAR

Plasma Rico em Plaquetas

Marcar consulta grátis

PLASMA RICO EM PLAQUETAS

É um tratamento que consiste no aproveitamento dos Fatores de Crescimento derivados das Plaquetas que são elementos constituintes do sangue.

Estudos científicos recentes provam o efeito positivo do PRP (Plasma Rico em Plaquetas) no tratamento da Alopécia.

Assim, no PRP faz-se uma pequena colheita de sangue autólogo (do paciente). O produto desta colheita é tratado num dispositivo, de tecnologia avançada, de forma a provocar a disrupção plaquetária e a libertação dos fatores de crescimento derivados das plaquetas.

O PRP vai depois ser reinjetado a nível da derme, tendo o seu efeito estimulante da unidade folicular com o potencial extraordinário de reabilitar folículos que estejam em fase senescente (de envelhecimento) e permitir que voltem a produzir cabelo com qualidade e resistência.

Em simultâneo o PRP estimula todas as outras unidades foliculares a produzir também cabelo mais forte e resistente.

O PRP, sendo útil em todos os tipos de Alopécia, é-o em particular na Alopécia Feminina e na Alopécia Areata, bem como na Alopécia pós-Quimioterapia.

O PRP é aconselhado a todos os pacientes, independentemente do seu grau de Alopécia sendo até indicado nos pacientes que já foram submetidos ao Transplante Capilar.

O PRP por consistir na injeção dérmica de um derivado de plasma autólogo não apresenta contraindicações ou efeitos colaterais decorrentes da sua aplicação.

Marcar Consulta Grátis

OUTROS TRATAMENTOS CAPILARES

OS NOSSOS TRANSPLANTES

Marcar Consulta Grátis

Líder em Transplante Capilar, com Tecnologia Exclusiva de Última Geração