IMPLANTE vs TRANSPLANTE

Marcar consulta grátis
Transplante Capilar com o Dual Extration Device

TRANSPLANTE CAPILAR BOTHAIR

Com recurso à tecnologia DUAL EXTRACTION DEVICE: obtemos uma extração mais ampla e mais rápida e precisa das unidades foliculares, associada a uma menor lesão do tecido cutâneo na zona de extração. Trata-se de um procedimento minimamente invasivo, com recurso a uma menor quantidade de anestesia local, o que permite ao paciente regressar às suas atividades quotidianas em poucos dias.

Uma vez que se trata de unidades foliculares do próprio recetor, não há rejeição e os fios capilares viverão como os outros cabelos presentes no couro cabeludo, crescendo a um ritmo natural. Os resultados são visíveis cerca de seis e oito meses após a intervenção.

Saber mais sobre o Bot Hair

TRANSPLANTE CAPILAR ARTAS

Graças à tecnologia ARTAS® e DUAL EXTRACTION DEVICE, presente em exclusivo na Saúde Viável, agora é muito mais fácil fazer um Transplante Capilar.

Com recurso à tecnologia ARTAS®: através de algoritmos matemáticos, o robot ARTAS® identifica as unidades foliculares em melhor estado e em zonas de maior densidade para que possam ser extraídos e, mais tarde, implantados nas regiões mais despidas.

Saber mais sobre o Artas
Transplante Capilar com o Dual Extration Device

IMPLANTE CAPILAR

Embora muitas vezes se confunda Transplante com Implante Capilar, este último consiste na simples colocação de cabelos artificiais, que nunca crescerão. Caso um destes cabelos sintéticos caia ou seja arrancado, a única solução é tornar a colocar novo cabelo sintético. Existe ainda a hipótese destes cabelos artificiais serem rejeitados ou de causar infeções no couro cabeludo.

Em vários países esta técnica não é permitida dado os riscos adjacentes para a saúde do paciente.

Por todos estes motivos, e por querermos sempre o melhor para si, a Saúde Viável opta por não disponibilizar o serviço de implante capilar de fibras artificiais aos nossos pacientes.

OS NOSSOS TRATAMENTOS

Marcar Consulta Grátis

Líder em Transplante Capilar, com Tecnologia Exclusiva de Última Geração

SABIA QUE:

  • A obtenção de cabelo é feita pela excisão de unidades foliculares das áreas doadoras do couro cabeludo do paciente;

  • Por ser seu, o risco de rejeição do Transplante Capilar é inexistente;

  • As características, necessidades, fisionomia e especificidades de cada pessoa são respeitadas ao longo do procedimento;

  • Toda a intervenção é indolor após anestesia local.

Obedecemos a um procedimento rigoroso que permite, por isso mesmo, a obtenção de unidades foliculares individuais, duplos, triplos ou quádruplos de acordo com as necessidades específicas de cada caso.

Quando executado por equipas de médicos e enfermeiros experientes, a extração das unidades foliculares não danifica os folículos, a cicatrização completa-se em 3 a 4 dias e na grande maioria dos casos não deixa qualquer cicatriz visível.

A Saúde Viável utiliza a mais sofisticada tecnologia, investe em programas de formação e treino contínuos e aposta em investigação aliada aos centros mais prestigiados nas áreas científica e tecnológica para disponibilizar aos nossos pacientes a melhor escolha nesta área.