Investigação e Tecnologia

Na vanguarda do procedimento corretivo minimamente invasivo.

INVESTIGAÇÃO

Investigação e Desenvolvimento de estudos científicos

Levamos mais longe a excelência dos procedimentos que concretizamos, razão pela qual investimos na investigação e desenvolvimento de estudos científicos que complementam e melhoram a componente técnica, nomeadamente através da colaboração com o instituto I3S (Instituto de Investigação e Inovação em Saúde) da Universidade do Porto – o maior centro português de investigação biomédica – na investigação na área das células estaminais, potenciando a descoberta de soluções alternativas, para que quem não possui área dadora suficiente veja redensificada e restaurada a área desprovida de cabelo, que afeta e condiciona a sua saúde e autoestima.

Os projetos de investigação e desenvolvimento assentam numa abordagem científico-tecnológica que seguirão duas vias complementares essenciais: a exploração do potencial das células estaminais das unidades foliculares e o desenvolvimento de ambientes artificiais tridimensionais capazes de mimetizar o nicho estaminal do folículo, proporcionando assim o ambiente ideal para a multiplicação dessas células.

Os recentes avanços na medicina regenerativa podem ser a chave para resolver a disponibilidade de folículos capilares em número e qualidade suficiente para responder às necessidades. É precisamente isso que se pretende com este projeto.

Atualmente, a tecnologia que temos disponível está limitada à fonte de unidades foliculares saudáveis que têm sempre origem no próprio paciente. Daí a importância de ultrapassar esta limitação.

Este é um projeto de investigação de vanguarda. Pretende-se desenvolver investigação em células estaminais que, ao permitir a multiplicação de folículos, pode eliminar um problema que afeta mulheres e homens em todo o mundo.

TECNOLOGIA

Na vanguarda do procedimento corretivo minimamente invasivo

Tecnologias de Transplante Capilar de Última Geração para alcançar melhores resultados, uma recuperação rápida e sem complicações
A Saúde Viável utiliza a mais sofisticada tecnologia, investe em programas de formação e treino contínuos e aposta em investigação aliada aos mais prestigiados centros de estudo científicos e tecnológicos, de forma a disponibilizar aos nossos pacientes um serviço de excelência.

A Saúde Viável aposta no desenvolvimento de ferramentas de trabalho que permitam a evolução contínua do processo de Transplante Capilar.
Esta tecnologia Dual Extraction Device assegura resultados definitivos e um cabelo com aspeto natural e uniforme, sem cicatrizes ou outras marcas normalmente visíveis nas técnicas de Transplante Capilar tradicionais. Trata-se de um procedimento minimamente invasivo, indolor, que permite ao paciente regressar às suas atividades quotidianas em poucos dias.
Levamos, por tudo isso, mais longe a excelência dos procedimentos que concretizamos, razão pela qual investimos na investigação e desenvolvimento de Soluções Tecnológicas que melhoram a cada dia a performance e qualidade de execução do Transplante Capilar.

Marcar Consulta Grátis

Líder em Transplante Capilar, com Tecnologia Exclusiva de Última Geração

+0
Pacientes Satisfeitos
+0
Transplantes Mensais
+0
Staff Clínico
0
Centros Clínicos